Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

"Corpo de Homem Encontrado dentro de Armário à Beira da BR-116 Sul em Feira de Santana"

Fonte: Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por volta das 13h30 desta quarta-feira (13) às margens da BR-116 Sul, no trecho do bairro Três Riachos, em Feira de Santana.

A vítima estava vestindo uma bermuda jeans, um blusão preto e uma camisa vermelha por baixo. Seu corpo foi encontrado enrolado em cobertores dentro de um armário de cozinha e apresentava sinais de estrangulamento com fios elétricos.

Em uma entrevista concedida ao Acorda Cidade, o delegado Luis Smyslov, responsável pelo levantamento cadavérico, informou que ainda não existem muitas informações disponíveis sobre como o crime ocorreu.

"A Polícia Civil acaba de concluir o levantamento cadavérico. Trata-se do corpo de um homem, mas ainda não conseguimos identificá-lo. Não foram encontradas perfurações de tiros, no entanto, há lesões visíveis em seu rosto e pescoço. A causa provável da morte foi asfixia, já que ele foi estrangulado com um fio elétrico", explicou o delegado.

Segundo o delegado, é provável que o crime tenha ocorrido na terça-feira (12). Quando questionado se o crime de hoje pode estar relacionado ao ocorrido ontem (12), quando um homem não identificado foi morto a tiros próximo à sede do Fluminense de Feira, também na BR-116 Sul, o delegado sugeriu que o local pode ter sido usado apenas para ocultar o corpo.

"Para determinar se existe alguma conexão entre esses dois crimes, precisaremos aguardar o desenvolvimento das investigações. Até o momento, não podemos confirmar se há alguma ligação entre eles. Pode ser que este local tenha sido escolhido apenas para esconder o corpo. Algumas pessoas presentes são apenas curiosas e não possuem informações relevantes sobre o que aconteceu", concluiu o delegado.

As informações foram fornecidas pelo repórter Ed Santos, do Acorda Cidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login