Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Juliana Paes é criticada por usar look transparente para renovar votos de casamento


Juliana Paes é criticada por usar look transparente para renovar votos de casamento Foto Reprodução

Juliana Paes causou alvoroço nas redes sociais devido ao seu look durante a renovação de seus votos matrimoniais com o empresário Carlos Eduardo Baptista. A artista de 44 anos compartilha uma história de amor de 15 anos com seu marido. A cerimônia, realizada recentemente, foi o centro das atenções, com flashes compartilhados pela atriz em uma publicação nesta terça-feira (12).

No entanto, o que chamou a atenção foi o vestido transparente que Juliana usou ao entrar na capela e subir ao altar, revelando um biquíni por baixo. Esse figurino específico dividiu opiniões entre seus seguidores nas redes sociais. Alguns comentários expressaram desaprovação em relação à escolha de vestimenta para uma cerimônia religiosa.

Em seus comentários, um usuário identificado como @callincalazzarotto expressou sua tristeza, afirmando: "Naturalizam tanto essas atividades... Pra mim triste. Entrar na casa de Deus com uma vestimenta dessas. A união, o casamento, o amor, tudo é lindo, simples, porém o principal, não está sendo levado a sério. Triste!".

Outro usuário destacou a importância do respeito ao lugar sagrado, dizendo: "Falta de respeito com o lugar sagrado. Mas Deus vê tudo e nada passa despercebido".

Na legenda da publicação, Juliana compartilhou que amigos foram os responsáveis por organizar o evento, envolvendo tanto as crianças na organização, que cuidaram das flores, quanto os adultos que desempenharam papéis importantes, como celebrante, DJ e cerimonialista.

A cerimônia foi marcada por improvisações, desde a decoração que transformou flores de plástico em buquês e grinaldas até reviravoltas inesperadas que tocaram profundamente o coração de Juliana Paes. Em suas próprias palavras: "Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa!".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login