Publicidade

Seja bem vindo
Nova Fátima,29/03/2024

  • A +
  • A -

Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Brasília, em Feira de Santana

Os tiros atingiram Manoel nas regiões das axilas, braço esquerdo e lombar


Homem é morto a tiros dentro de carro no bairro Brasília, em Feira de Santana

Um crime chocou os moradores do bairro Brasília, em Feira de Santana, na tarde deste sábado (4). Manoel Batista dos Santos Neto, um jovem de 30 anos, teve sua vida ceifada de forma brutal quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, por volta das 18 horas.

O crime ocorreu no interior de seu veículo, um Corsa branco, estacionado na Rua João Mangabeira. Os tiros atingiram Manoel nas regiões das axilas, braço esquerdo e lombar, deixando uma cena de violência que deixou a comunidade em estado de choque.

A delegada Luana Lorena Almeida, responsável pelo caso, chegou ao local e realizou o levantamento cadavérico. Nas investigações em andamento, a polícia trabalha incansavelmente para esclarecer as situações desse crime e levar os responsáveis ​​à justiça.

A perda de Manoel Batista dos Santos Neto é um lembrete sombrio da violência que afeta nossa sociedade, e a comunidade do Bairro de Brasília. A busca pela justiça e pela paz nas ruas continua, enquanto os entes queridos de Manoel enfrentam a difícil tarefa de superar essa perda prematura.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login